Esta é uma história sobre o grande mago Jorgen. Mas começa com alguém completamente diferente...
Lars sempre foi o orgulho e o favorito do povo do norte de Hornar. Como filho mais velho de uma família ilustre, ele sempre foi agraciado com honra e atenção. E quando os pais de Lars e Jorgen foram assassinados em assalto na estrada e a sua irmã mais nova, Krista, desapareceu, o povo Hornar proclamou o jovem Lars como seu líder. Por muitos anos depois, Jorgen viveu à sombra de seu único parente restante.
Quando criança, ele adorava Lars e tentava imitá-lo em tudo, tornando-se um estudante diligente das artes mágicas e sempre fazendo de tudo para ajudar o povo Hornar. No entanto, seu irmão mais velho, arrebatado por sua própria fama e glória, raramente reconhecia seus esforços. Não importa quão grandes tenham sido as conquistas de Jorgen, ele nunca era elogiado ou encorajado – todas as honras sempre iam para Lars. O coração juvenil de Jorgen ardia de ódio e inveja. "Por que isso está acontecendo? Por que não agrado essas pessoas?", perguntou-se repetidas vezes isolado em um canto remoto da Floresta de Amieiros.
"Eu sei o que você está pensando, Jorgen", uma voz de repente interrompeu seus pensamentos. Um homem de baixa estatura entrou na clareira da floresta. “Eu também sou um renegado, mas escolhi um caminho diferente: o caminho de um exilado que alcançou a grandeza! Acredito que é um caminho que devemos trilhar juntos, Jorgen. O que você tem a dizer?"
"Um renegado, você disse? Um exilado?" A injustiça de tudo isso enviou uma onda de angústia à alma do jovem. “Não importa o que eu faça, o povo de Hornar nunca me aceitará como um dos seus! É sempre Lars, Lars, Lars!" Oprimido por esses sentimentos, Jorgen se animou e seguiu obedientemente o homem que acabara de conhecer.
O estranho acabou por ser ninguém menos que Shavarakk, um poderoso feiticeiro das Trevas. Jorgen absorveu avidamente todo o conhecimento que o feiticeiro lhe transmitiu. Shavarakk o exaltava, chamando-o de sucessor e herdeiro. Como foi agradável finalmente receber elogios e atenção de alguém! Havia apenas uma desvantagem bastante desagradável nesse arranjo: o feiticeiro submeteu seu aprendiz a experimentos mágicos estranhos e mórbidos, que distorceram monstruosamente a aparência do jovem. Corcunda, pele mortalmente pálida, um par de chifres afiados e retorcidos... É assim que Shavarakk acreditava que seu aprendiz deveria ser.
E o jovem mago provou ser mais hábil em manipular a força vital e a energia humana. Dia após dia, ele praticava com as novas vítimas que Shavarakk fornecia. À medida que Jorgen devorava essas almas, seus próprios poderes aumentavam em força. "Que surpresa será para meu irmão quando eu destruir seu mundinho com minha magia irresistível!", ele sorriu com orgulho enquanto sugava a vida de outra vítima. O poder de Jorgen estava se tornando verdadeiramente formidável. Finalmente, quando seu aprendizado estava chegando ao fim, Shavarakk disse: “Você está pronto para receber o conhecimento verdadeiramente sagrado, meu discípulo. Mas primeiro, você deve provar sua lealdade às Trevas sacrificando aquilo que você mais amava em sua vida anterior. Você deve matar seu irmão!" "Que assim seja!" Exclamou Jorgen, batendo as palmas ansiosamente. E ainda assim não havia alegria em sua voz...
Quando finalmente se viram, Jorgen mal conseguiu reconhecer Lars, cujo cabelo estava mais branco que a neve e cujo rosto outrora perfeito estava agora marcado por rugas. Os olhos cansados de um lobo encurralado, as costas retas como uma flecha e os punhos cerrados como martelos falavam muito sobre a vida do líder do povo Hornar. A voz do feiticeiro gritou no ouvido de Jorgen. "Mate-o! Mate Lars!" Shavarakk gritou. Jorgen ergueu um cálice mágico sobre a cabeça, sussurrou um encantamento e depois o derrubou sobre... Shavarakk!
Enquanto o feiticeiro se contorcia em agonia, os dois irmãos se reconheceram silenciosamente. Não havia ódio nem inveja em seus olhos. Jorgen percebeu que Lars havia mudado. Ele estava cansado da adoração do povo e só desejava uma coisa: reunir sua família novamente. Ele estava procurando por seu irmão e irmã há muitos anos. Ele sentia uma profunda solidão em seu coração, mas não conseguia deixar seu povo. Enquanto isso, Jorgen, cego pelo ressentimento, sucumbiu às tentações do mago das trevas e afundou nas profundezas do pecado. No caminho que deixaram para trás, tantos erros foram cometidos, tantas almas inocentes perdidas...
Arrependidos, os irmãos juraram reparar sua culpa. Então, eles se juntaram às fileiras dos lendários Guardiões para salvaguardar a paz do Domínio.
Herói
Jorgen
Controlador/ Suporte
Luta na linha frontal
Força
Você está pronto para aprender o conhecimento arcano, discípulo. Mas, primeiro, deve provar sua lealdade à Escuridão. Acabe com a vida e a alma imortal de seu irmão!, gritou o mago. Contudo, ninguém poderia ter previsto o final dessa tragédia.
Leia a história completa
Atributos máximos
Poder189 493
Vida1 212 643
Força17 676
Armadura37 590
Ataque Físico24 415
Agilidade2 647
Ataque Mágico79 072
Defesa Mágica49 242
Inteligência3 554
Pontos fortes e fracos
Pontos fortes:
Ótima capacidade de sobrevivência.
Fornece um escudo a um aliado da linha de frente e aumenta sua restauração de energia.
Um ótimo contra-ataque para heróis que dependem de suas primeiras habilidades, pois bloqueia ganho de energia para toda a equipe inimiga e rouba energia de um herói da linha de frente.
Redireciona o dano físico recebido por todos os heróis inimigos para o mais distante. Isso o torna uma opção particularmente adequada para equipes de dano físico.
Pontos fracos:
Depende de penalizações, o que o torna fraco contra heróis que as removem (Celeste, Sebastian, Nebula, Julius).
Fraqueza contra Satori por causa da energia de bônus obtida pelos aliados de um escudo.
Patronato
Jorgen
Habilidades
Tormento da Impotência
Jorgen invoca uma Caveira na linha de frente inimiga que causa dano mágico aos heróis ao redor. Os inimigos afetados não podem ganhar energia por 9 segundos.
Dano: 60443 (Depende do Ataque Mágico)
Ciclo das Energias
Protege um aliado com um escudo mágico. O aliado ganha energia no dobro da velocidade até o escudo ser destruído.
O escudo absorve 71600 (Depende do Ataque Mágico) de dano de qualquer tipo.
Lepra
Jorgen amaldiçoa toda a equipe inimiga, tornando o inimigo mais distante o alvo da maldição. O dano físico sofrido por heróis da equipe inimiga será redirecionado ao alvo da maldição por 10 segundos.
Esta habilidade redireciona todo dano físico a inimigos de nível 130 e inferior. Somente parte do dano é redirecionado a inimigos de nível maior.
Feridas Malditas
Jorgen rouba um pouco da energia do inimigo afetado a cada ataque.
Energia roubada: 110
Jorgen
Visuais
Força:
+1 365
Vida:
+106 870
Defesa Mágica:
+10 650
Ataque Mágico:
+10 665
Ataque Mágico:
+10 650
Jorgen
Artefatos
Sangue de Shavarakk
Chance de ativação: 100% Ataque Mágico: +50190
Pacto do Defensor
Armadura: +12546 Defesa Mágica: +12546
Anel da Força
Força: +6249
Preciso de um Herói
Torne-se uma lenda!