O Oásis Adjalar é a pérola das Areias Orientais. Pontilhada com torres graciosas que alcançam o céu azul brilhante, ele sempre atraiu comerciantes, artesãos e estudiosos de todo o país. Mas foi o grande feiticeiro Farrukh quem realmente o transformou em um nome familiar. As histórias de seus milagres eram conhecidas em todo o Domínio, e sua nobre figura e profunda sabedoria despertavam a maior admiração em todos.
O feiticeiro tinha um filho, Ismael, e ele fazia de tudo para proporcionar ao menino tudo de melhor: roupas luxuosas, comida requintada e a melhor educação possível. Apesar de ter um pai tão influente e respeitado, Ismael não deixou que isso subisse à cabeça; ele cresceu e se tornou um menino humilde, bem-educado e genuinamente inteligente. Suas habilidades mágicas, habilmente cultivadas sob a mão magistral de Farrukh, prometiam pelo menos igualar, se não superar, os talentos de seu pai.
Assim passaram os anos, até que em um dia alegre chegou a hora de Ismael sair de casa e iniciar a vida adulta. Era seu aniversário de dezesseis anos! O aniversariante recebeu um bilhete de seu pai com os parabéns e um pedido para ir ao Salão Carmesim. Ishmael, vestido com sua melhor roupa, correu alegremente para o salão, ansioso para ver o presente que seu pai lhe daria desta vez. No ano anterior, seu pai havia lhe presenteado com uma adaga que o menino carregava consigo para todos os lugares em uma bainha de couro presa ao cinto. E assim, encontrando-se diante do salão, onde até então era estritamente proibido de entrar, o jovem empurrou as portas maciças e entrou.
O grande feiticeiro parecia extraordinariamente solene. Ishmael percebeu que parecia haver algo desnecessariamente pomposo na voz e nos maneirismos de seu pai hoje. Farrukh convidou o menino a sentar-se em um trono de pedra sólida no centro da sala escura e depois foi até onde havia um antigo caixão sobre um pedestal. O feiticeiro o abriu e colocou a mão em seu interior. "Eu me pergunto que tipo de surpresa meu pai preparou?", pensou Ishmael, examinando os padrões grosseiros esculpidos nos braços de pedra. "Provavelmente será o melhor presente que já recebi!"
Só então que Ismael de repente percebeu que não conseguia mover as mãos. Elas pareciam estar presas ao trono por alguma força. O resto do seu corpo também estava agora enraizado no lugar, e tudo o que o menino podia fazer era olhar em volta, confuso. O que estava acontecendo? Então ele olhou para cima e viu seu pai parado sobre ele, o braço levantado com uma longa lâmina de sacrifício na mão.
“O que você está fazendo, pai!?" Ismael gritou.
"Você será meu maior sacrifício. Os deuses das Trevas apreciarão esta oferta e me recompensarão com poder infinito! Agora tudo que investi em você ao longo dos anos finalmente valerá a pena! Eu transcenderei esta vida mortal e me tornarei o maior feiticeiro que já existiu!
Com essas palavras e uma loucura frenética em seus olhos, Farrukh desceu a adaga com violência. Mas, em vez de gritos de sacrifício, um som vazio ecoou pelo salão quando a lâmina encontrou a pedra. O trono estava vazio e Ismael estava atrás do feiticeiro. O pai rapidamente se virou e se preparou para atacar novamente. Mas quando olhou nos olhos do filho, hesitou por um momento, não vendo nada além do desejo ardente de viver. Antes que ele percebesse o que estava acontecendo, o grande e velho feiticeiro já estava deitado em uma poça de seu próprio sangue, dando seu último suspiro.
O treinamento de Farrukh tinha sido tão completo que seu filho agora o superava em domínio da magia. Mas Ismael não escapou facilmente do assassinato de seu próprio pai. Daquele dia em diante, as Trevas do mestre feiticeiro passaram a residir dentro do jovem, dotando-o de um poder incrível, mas, ao mesmo tempo, tentando constantemente tomar posse de sua alma. Ele então passou a viver em um conflito interno sem fim, lutando para permanecer no controle das forças que habitavam seu corpo. Na tentativa de encontrar a paz e a cura e superar o trauma da traição do pai, Ismael decidiu se dedicar à prática do bem.
Herói
Ishmael
Guerreiro
Luta na linha frontal
Agilidade
Como seria matar um pai que queria sacrificar seu próprio filho para deuses do mal? Ishmael vivenciou isso em pessoa. Derrotar seu pai não foi fácil: a alma maligna do feiticeiro permaneceu com seu filho. Desde então, Ishmael vem levando uma vida dupla, enfrentando seu demônio interior.
Leia a história completa
Atributos máximos
Poder195 615
Vida486 901
Força3 342
Penetração de Armadura52 861
Armadura22 096
Chance de Crítico11 598
Ataque Físico103 549
Agilidade17 960
Ataque Mágico7 656
Defesa Mágica8 037
Inteligência2 552
Pontos fortes e fracos
Pontos fortes:
Ótima capacidade de sobrevivência. Restaura vida ao causar danos.
Altos danos. Pode aumentar sua velocidade e chance de acerto crítico.
Depende do apoio de heróis que aumentam o dano e a chance de acerto crítico (por exemplo, Jet, Nebula, Sebastian, Fafnir).
Pontos fracos:
Fraqueza contra heróis com efeitos de controle (por exemplo, Phobos).
Vulnerável a danos puros (por exemplo, Lian).
Depende de acertos críticos. Fraqueza contra heróis que podem combatê-los efetivamente (por exemplo, Helios, Amira).
Depende de sua primeira habilidade, o que o torna vulnerável à habilidade de Jorgen que bloqueia ganho de energia.
Patronato
Ishmael
Habilidades
Despertar
Assume uma forma demoníaca que aumenta a Chance de Crítico em 1300 e a Velocidade de Ataque em 200%. Ishmael perde Energia gradativamente; ao chegar a 0, a forma demoníaca é dissipada.
Aumento de Chance de Crítico: 1300
Habilidade de Ascensão: Despertar Brutal
Quando está na forma demoníaca, Ishmael causa x4 de dano com Críticos em vez de x2.
Fantasma
Ishmael se esquiva de Ataques Físicos durante 6 segundos, ganhando Energia de bônus a cada esquiva.
A chance de esquivar é reduzida se o nível do alvo for superior a 130.
Habilidade de Ascensão: Fantasma Elusivo
Quando a habilidade Fantasma está ativa, Ishmael se esquiva de Ataques Físicos e Mágicos.
Arte Sombria
Habilidade passiva. Aumenta o vampirismo (recuperação de Vida ao causar dano em inimigos).
Vampirismo: 75%
Arte Sombria
Lâminas da Tormenta
Cada 3º acerto atordoa o adversário durante 1 segundo.
A chance de atordoar é reduzida se o alvo estiver no nível 130 ou além.
Ishmael
Visuais
Agilidade:
+1 365
Chance de Crítico:
+2 960
Ataque Físico:
+7 117
Vida:
+106 645
Penetração de Armadura:
+10 650
Ataque Físico:
+7 095
Ishmael
Artefatos
Fólio do Alquimista
Penetração de Armadura: +16731 Ataque Físico: +5577
Anel da Agilidade
Agilidade: +6249
Preciso de um Herói
Torne-se uma lenda!