Relâmpagos irregulares rasgaram os céus de Dagan-Nuhr. O portão estava quase aberto e K'arkh seria o segundo a passar, logo depois de Brog. À frente deles aguardava outra jornada, outro mundo, e outra morte fatídica – para aquele mundo... Esperando por sua vez, K'arkh trouxe à mente viagens anteriores: os gritos dos moribundos, o sentimento de sua própria onipotência e uma queimação causada pelo ódio por todas as coisas vivas. Um calor agradável preencheu seu corpo enquanto ele previa causar mais destruição e dor. Ele já estava indo em direção ao portal quando a voz de Ilyssa atravessou suas lembranças:
"Você se tornou arrogante, K'arkh! Vire-se e dê uma boa olhada ao ver este céu pela última vez!"
A voz de Ilyssa, a Tecelã, outra dos quatro Negadores de Toda a Criação e seu companheiro de armas, irritou K'arkh imensamente. Ser a rainha de um planeta dotou-a do dom da clarividência, mas, desta vez, K'arkh sabia que ela estava errada. Ele conhecia a si mesmo e seus desejos. Tudo correria normalmente: os quatro Negadores de Toda a Criação devorariam outro mundo, sem deixar vestígios, e K'arkh voltaria para casa, no abismo sem fim de Dagan-Nuhr, onde reinava supremo. Com esse pensamento, ele entrou no portal de Outland.
A escuridão deu lugar a uma luz intensa que fez K'arkh apertar os olhos com desprezo e o encheu de um ódio fulminante. O portal levou os Negadores direto ao coração do Domínio, onde esses titãs monstruosos começaram sua dança da morte. Sangue, horror silencioso nos olhos de suas vítimas, sangue novamente e morte por toda parte como uma grande e refrescante chuva. K'arkh e seus companheiros estavam se divertindo com a carnificina quando de repente o governante de Dagan-Nuhr ouviu um sussurro familiar em seu ouvido:
"Você se lembra de mim, K'arkh? Se lembra?"
"Sim, Juiz. Muitos anos se passaram desde nosso último encontro."
K'arkh endireitou-se e virou-se para encarar seu interlocutor.
"O Domínio é um lugar onde muitos caminhos se cruzam. Talvez este seja um sinal de que você não pode escapar do seu destino? Você se lembra de como Ele disse que um dia você se desviaria do caminho da destruição e pouparia a vida daqueles a quem você despreza tão venenosamente? Naquela época, você riu e disse que era um balbucio infantil. E ainda hoje, Suas palavras são reais”.
Relâmpagos começaram a fluir pelo corpo do Juiz. Não havia raiva em sua voz, mas apenas uma certeza inabalável e milênios de cansaço.
“A salvação destas pessoas é a sua única esperança. Você já foi o auge das obras de nosso Criador e agora está ressentido com tudo que Ele fez depois de você. K'arkh, seu ódio está deixando você louco e, ainda assim, o único que realmente merece tanto ódio é você mesmo. Nosso Criador desapareceu e Nebula e eu estamos tentando desesperadamente encontrá-lo."
"O que tenho a ver com isso, Juiz?" K'arkh estremeceu de desgosto. Isso é problema seu!"
"O que tem a ver com isso, você pergunta?" Juiz solta uma risada amarga. “Admita: sua força não é mais o que costumava ser. Você nunca deixou seus oponentes te machucarem, K'arkh. Não até recentemente. E quantos erros você cometeu ultimamente, causando turbulência entre os outros Negadores? O Criador se foi e o mundo está fora de controle, o equilíbrio foi perturbado e as leis da criação deixaram de funcionar. Sua força continuará diminuindo, K'arkh, até que O encontremos. Por ora, você ainda é onipotente e temido, mas por quanto tempo isso vai continuar?"
As palavras do Juiz tinham gosto de remédio amargo. K'arkh não queria ouvi-las, mas era tudo verdade. Ele teria que mudar seus hábitos e ajudar esses humanos miseráveis. Ah, sim, ele os odiava, odiava o Juiz e seus seguidores, odiava o Criador. Mas ele não podia se dar ao luxo de perder suas forças – ele teria que renunciar ao seu papel de Negador. Ilyssa, a Tecelã, Brog, o Conquistador e Vadjar nunca o perdoariam. Mas ele não podia arriscar a própria vida pelo bem do objetivo comum.
"Vamos", K'arkh rosnou para o Juiz. Eu vou te ajudar, mas só estou fazendo isso por mim. E quando meus poderes forem totalmente restaurados, destruirei este planeta junto com todos que nele habitam.
Naquele momento, um véu impenetrável de espessas nuvens cinzentas cobriu o céu ameaçador de seu próprio mundo. No abismo sem fim de Dagan-Nuhr, uma tempestade poderosa irrompeu, gotas de chuva açoitando o nada em luto pelo seu mestre falecido.
Herói
K'arkh
Guerreiro
Luta na linha frontal
Agilidade
Relâmpagos rasgam os céus de Dagan-Nuhr. Cirros de escuridão agitam-se em uma louca dança, flutuando nas tempestades magnéticas. O portão de Terralém está aberto, e você precisa passar por ele logo atrás de Brog. K'arkh, um dos quatro Negadores de Toda a Criação, olha atrás! Você vê estes céus pela última vez!
Leia a história completa
Atributos máximos
Poder189 589
Vida429 412
Força3 145
Penetração de Armadura48 671
Armadura38 567
Ataque Físico107 314
Agilidade18 021
Ataque Mágico7 716
Defesa Mágica25 843
Inteligência2 572
Pontos fortes e fracos
Pontos fortes:
Dano físico muito alto. Depende do apoio de Nebula e heróis com habilidades de golpe (por exemplo, Sem Rosto, Kai).
Uma boa escolha contra equipes que causam qualquer tipo de dano.
Grande capacidade de sobrevivência devido ao Vampirismo.
Pontos fracos:
Depende de efeitos de golpe. Fraqueza contra heróis que podem proteger sua equipe desses (Andvari, Ziri) ou convocar criaturas adicionais (Morrigan, Elmir, Cogu e Mélio, Astrid e Lucas) que podem ser golpeados no ar em vez de heróis.
Yasmine pode matá-lo com sua primeira habilidade que a protege de penalizações.
Fraqueza contra Satori devido ao ganho de energia bônus.
Depende de sua primeira habilidade, o que o torna vulnerável à habilidade de Jorgen que bloqueia ganho de energia.
Patronato
K'arkh
Habilidades
Nexo do Horror
K'arkh lança no ar os três inimigos com a vida mais baixa. Quando estes inimigos caem de volta, ficam atordoados por 2 segundos.
A chance de atordoamento é reduzida se o alvo estiver acima do nível 130
Negador da Lei
K'arkh abre uma fenda interdimensional que bloqueia ataques físicos inimigos por 8 segundos. O herói recebe energia extra a cada ataque detido.
Chance de bloqueio de Ataques Físicos: 52% Energia extra por um ataque bloqueado: 15.5%
Cirros Mortais
Enquanto K'arkh estiver vivo, ele ataca cada inimigo que foi lançado no ar. Se o nível do inimigo for igual ou menor que 130, K'arkh causa dano em dobro.
Dano de ataque: 107314 (Depende do Ataque Físico) A chance de causar dano duplo é reduzida se o alvo estiver no nível 130 ou além.
Fator Sobrevida
Ataques contra inimigos lançados no ar curam o herói por uma fração do dano causado.
Vida recuperada: 27.5% do dano causado
K'arkh
Visuais
Agilidade:
+1 365
Penetração de Armadura:
+10 650
Defesa Mágica:
+10 650
Ataque Físico:
+7 095
Ataque Físico:
+7 095
K'arkh
Artefatos
Essência de K'arkh
Chance de ativação: 100% Ataque Físico: +33459
Fólio do Alquimista
Penetração de Armadura: +16731 Ataque Físico: +5577
Anel da Agilidade
Agilidade: +6249
Preciso de um Herói
Torne-se uma lenda!